Sucesso é ter amor pelo que se faz e fazer disso, o seu melhor negócio

A essência do Cais é trazer aos nossos marujos (Coworkers) uma experiência empreendedora com integração e acolhimento, pois, afinal, recebemos empresas de vários seguimentos, e é nossa missão fazer com que todos que ancorem aqui no Cais recebam a mesma onda de amor e interação.

Afinal, nosso Cais é um lugar onde passam muitas pessoas, e fazer com que permaneçam nelas uma experiência única e o sentimento inconfundível de gratidão por aqui terem ancorado, é o nosso objetivo final.

Espaços que te
inspiram a
criatividade são
essenciais para
a sua habilidade empreendedora

Hoje está comprovado a importância de trabalharmos em espaços que nos inspirem sensorialmente, pois tanto o nosso fluxo criativo, quanto a nossa capacidade imaginativa são afetadas pelo ambiente ao nosso redor. Tudo nos influencia, cores, objetos, iluminação, e nisso o Cais teve o maior cuidado ao construir espaços que trazem conforto, integração e conexão, de forma que cada detalhe aqui projetado possa despertar em você um insight criativo.

Além de aplicar o conceito de biofilia, que visa trazer a integração da natureza com o design de interior, afinal, sempre que pensamos em relaxar em nosso lazer a imagem de ambientes externos como praias, campo, jardins, são cenários que nos tranquilizam, por isso a inserção de espaços que nos conectem com essa energia foram criados no nosso Coworking.

O Cais Coworking é uma experiência e não apenas uma empresa.

Há 10 anos atrás um ato de ousadia e muita coragem da empreendedora e CEO Claudia Frantiozi, traria um projeto embrionário do que é hoje o maior espaço de Coworking de Cascavel, o Cais.

O Cais Coworking surgiu de uma ideia inovadora de construir um espaço que acolhesse empreendedores que precisavam de um lugar para ancorar o seu negócio, mas que fosse com um custo benefício menor do que encontrado tradicionalmente no mercado. Então a partir deste desejo ousado a empresa que é hoje referência e modelo de negócio consolidado, começou a desenhar o conceito do Cais, que ainda não levava esse nome, mas já tinha a intenção de ser um porto seguro para todos que aqui ancorassem. E foi em uma estrutura de 120 metros quadrados, com apenas cinco empresas ocupando os espaços, que o primeiro Coworking de Cascavel, e um dos primeiros do Paraná, foi se desenvolvendo até chegarmos ao momento de hoje. Em que se encontra com uma construção sustentável de contêineres com 700 metros quadrado e mais de 27 escritórios privativos com empresas dos mais diferentes nichos de mercado ancorados.

É essa diversidade empresarial que faz de um Coworking um modelo de negócio completamente diferente do já experimentado pelo mercado até o início deste século. Afinal, aqui não enxergamos os nossos vizinhos como ameaças competitivas, mas como parceiros de negócios. Criando, assim, um ambiente de contribuição e compartilhamento de conhecimento empresarial, em que um impulsiona e acrescenta ao negócio do outro em uma rede de conexão que favorece a todos mutuamente.

Além deste movimento lindo de colaboratividade, nossos marujos (Coworkers) encontram aqui no Cais uma experiência única de acolhimento, cuidado e segurança, afinal, o nosso lema é ”a essência do sucesso é o amor pelo que se faz”, e todos os nossos visitantes quando chegam aqui repetem a mesma frase “Que energia boa tem esse lugar”. Energia essa que é explicada pela física como ondas vibracionais que todos nós emitimos, de nossos corpos pelo que pensamos, sentimos e intencionamos. Sendo assim, fica fácil entender a experiência positiva que fica impresso em todos marujos que por aqui ancoram, pois todo o trabalho no Cais é feito com amor para que todas as diferenças possam ser acolhidas com a mesma comodidade.

Por tanto, se você procura um lugar seguro, divertido e com o melhor networking da cidade, o Cais é o lugar para você ancorar o seu negócio.

Cais Coworking – Experience

O que nossos marujos contam sobre o Cais.

Cais Coworking – Experience

O que nossos marujos contam sobre o Cais.

Compartilhar momentos da nossa rotina como as nossas refeições, constrói uma conexão real com as pessoas em nosso ambiente de trabalho.

Desde a infância até a juventude, as nossas refeições são feitas em um formato de comunidade. Na escola os intervalos para o lanche são os nossos respiros para poder abstrair a mente do foco de estudo, e poder liberar nossas emoções, enquanto comemos, conversamos com nossos colegas. Nesse ato além de liberarmos serotonina pelo prazer da ingestão do alimento, também criamos memórias afetivas. E essa relação tem fim, quando ingressamos no mercado de trabalho, principalmente com para quem tem uma rotina de trabalho em home office.

Por isso, os Coworkings trazem o conceito de espaços compartilhados, pois é nesse momento que podemos criar novas conexões, fazer novas amizades e encontrar parceiros de negócios. Sair do isolamento do escritório para o cafezinho ou o lanche é importantíssimo para aliviar o stress, e tornar a sua rotina de trabalho mais agradável.